Di María finalmente se manifesta sobre sua aposentadoria
O lendário atacante Ángel Di María finalmente acabou se manifestando de maneira definitiva em relação a sua aposentadoria com uma camisa específica. O jogador em questão vem vivendo momentos mágicos com seu país nos últimos anos, deixando um grande legado ao lado de alguns companheiros que marcaram época e entregaram tudo que o seu povo poderia desejar.
Tudo começou no título da Copa América, em cima do Brasil, alguns anos atrás, iniciando uma sequência de taças para a Albiceleste. O time comandado por Lionel Scaloni e liderado por Lionel Messi, grande gênio desta geração, também conquistou a Copa do Mundo e, recentemente, também levou para casa mais um continental, disputado nos Estados Unidos.
E parece que essa situação acabou gerando um “fim da linha” para um dos jogadores de maior destaque dentro da Seleção Argentina. Isso porque Ángel Di María acabou confirmando que a competição foi a sua última dança com a albiceleste. De acordo com ele, não há mais o que conquistar e sua passagem terminou de maneira perfeita.
“[Scaloni] Me pediu que jogue mais um [jogo]. Para celebrar com a torcida, receber uma ovação. E eu disse o que já havia dito: ganhamos do Brasil no Maracanã, ganhei tudo, bicampeão agora… Terminou de maneira perfeita. Melhor que isso é impossível”, disse o atacante multicampeão, em entrevista ao repórter Gastón Edul, da TyC Sports.
Di María já tinha indicado a sua aposentadoria da seleção
Vale lembrar que, oito meses atrás, antes mesmo do título da competição, o jogador já tinha feito uma publicação confirmando que não vestiria mais a camisa do país natal profissionalmente. “Com toda a dor na alma e sentindo um nó na garganta, me despedirei da coisa mais linda que me aconteceu na minha carreira. Será a última vez que visto a camisa argentina”, disse, na época.